Diretors

André Costantini e Burt Sun são fotógrafos e cineastas que trabalharam juntos por mais de 13 anos. Sua colaboração com artistas internacionais remonta a 1996 com o Projeto fotógrafo francês Frederic Brenner Diáspora. Nos últimos anos, eles produziram documentários para o Centro Constellation em Cambridge, Massachusetts Eles são regularmente contratado para produzir publicações fotográficas e documentários de curta duração.

André Costantini é um realizado fotógrafo e professor mestre no Workshop Adams Eddie. Ele também trabalhou com Adams, fotografando a restauração da Última Ceia em Milão de Da Vinci. Depois de oito anos de ensino e realização de workshops para estudantes de fotografia na América do Norte e Europa, fundou uma escola para a fotografia no interior de Nova York. Como um documentarista independente ele produziu e dirigiu curtas-metragens sobre artistas contemporâneos. Em 2008, Constantini viajou para Gana para criar um documentário para a Doc Dock, uma Organização Não-Governamental americana que faz parte da Iniciativa Global Clinton.

Com a fotografia exibida nos Estados Unidos, Europa e América Central, Burt Sun foi reconhecido pela Copper Hewitt Museum of the Smithsonian Institution, em 2001. Sun tem também produzido e projetado para televisão, filmes e documentários, para entidades independentes e comerciais. Ele trabalhou como consultor de mídia para instituições culturais, como o American Repertory Theatre da Universidade de Harvard, o Instituto Howard Huges na Duke University e The Chicago Field Museum. Atualmente, ele atua como diretor de criação em meios de comunicação para o Opera Boston. Burt Sun divide sua residência entre Nova York e Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s